Quanto custa para decorar um apartamento pequeno

Quanto custa para decorar um apartamento pequeno

Ter um apartamento pequeno não quer dizer que ele não possa ser decorado com todo carinho. Parece tarefa difícil, já que as opções são mais limitadas, mas essa decoração de apartamento pequeno pode ser mais prática do que você imagina.

O segredo para uma decoração de apartamento dar certo é buscar referências, entender qual estilo você quer presente nele e quais móveis inteligentes são mais adequados para um apartamento pequeno. Essas tarefas não são fáceis, por isso a importância de contratar um designer de interiores.

O que você precisa para decorar apartamento pequeno

Antes de tudo, para decorar apartamento pequeno você precisa de um bom planejamento e um layout bem definido – o que, com a ajuda de um designer de interiores, será mais certeiro e menos trabalhoso. Com isso, tudo ficará mais fácil de entender quais as suas necessidades, prioridades e quais usos cada ambiente deverá atender.

Quanto custa para decorar um apartamento pequeno

É bacana entender o quanto você tem para investir e dividir o custo entre os cômodos que merecem mais atenção. Quanto custa um quarto? Quanto custa uma sala? Quanto custa uma cozinha? A seguir, desvendaremos alguns pontos que ajudam na hora de escolher móveis inteligentes e como fazer isso da melhor forma.  

Dificuldades e planejamento

“A principal dificuldade na hora de decorar apartamento pequeno é conseguir adequar todas as suas necessidades de maneira funcional, em um espaço reduzido”, comenta Juliana Butuhy, do Decorando Meu Apê.

Sem contar que fazer um bom planejamento orçamentário é essencial para que nenhum cômodo seja esquecido ou fique de lado por ter gastado mais em um lugar do que no outro. Por isso, a importância de ter um profissional da área auxiliando nesse momento.

Quanto custa para decorar um apartamento pequeno

Quando pensar em como se planejar para decorar apartamento pequeno, tenha em mente quais os estilos, cores você quer para o seu cafofo. Vale também pensar se aquele móvel antigo vale uma repaginada para o novo ambiente. Aí é economia na certa!

Custos para decorar apartamento pequeno

Agora chegou a hora que dá aquela dor no coração, mas que o resultado entrega um sorriso no rosto. Afinal, quanto custa para decorar um apartamento pequeno?

Segundo a Juliana Butuhy, do Decorando Meu Apê, a partir de 10 reais por metro quadrado você conseguiria investir em um projeto de interiores que lhe indicará exatamente o que comprar. Inclusive, o projeto em si, representa de 1 a 5% do valor total da decoração. Ou seja, um investimento pequeno mas que garante o sucesso do resultado.

Quanto custa para decorar um apartamento pequeno

Ah, e vale lembrar que com a ajuda de um profissional da área, o período de planejamento e orçamento do seu apartamento seria de aproximadamente 35 dias! Maravilhoso, né?

Gostou das dicas de decoração de apartamento pequeno? A plataforma do Decorando Meu Apê vai ajudar você a deixar o seu cafofo com a sua cara e com um orçamento que cabe no bolso. Vem conhecer mais os nossos planos!

DECORE COM POUCO DINHEIRO!

2 Comments, RSS

  1. […] de tudo, é essencial entender as necessidades de cada cômodo do seu apê para aproveitá-lo da melhor forma possível na decoração de apartamento. Por […]

  2. […] tanto para economizar na decoração quanto para dar um ar mais divertido ao seu apartamento, separamos algumas dicas pra você começar […]

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*