Dicas de como decorar o apartamento na primavera

Dicas de como decorar o apartamento na primavera

A primavera é uma das épocas mais lindas do ano no mundo da decoração. Cheia de flores e muitas cores, sem contar o toque romântico que a estação traz. A primavera dá vida aos ambientes e recicla ares. Para você entrar nesse clima, o Decorando Meu Apê dá dicas de como decorar apartamento na primavera.

Os dias mais quentes e ensolarados logo chegam. E claro, eles merecem também uma energia diferente no nosso cafofo. A decoração para apartamento na primavera vai desde aquele vasinho pequeno com flores mais coloridas, até objetos com estampas florais.

1) Use e abuse das cores

Agora é a hora de usar e abusar das cores, afinal, a primavera é a época mais colorida do ano. Na hora de pensar  como escolher móveis para apartamento, aposte em cores bem vivas como o amarelo, o azul piscina, o vermelho e o laranja. Além disso, não esqueça de cores que são super queridas na estação como o clássico rosa que traz um ar mais romântico. Mas cuidado para o seu ambiente não virar um carnaval, viu? Sempre combine de uma à três cores, e o seu apê ficará lindo!

Dicas de como decorar o apartamento na primavera

2) Aposte em estampas

As estampas já são tendência e continuarão firmes e fortes na próxima estação. Elas dão um toque especial ao ambiente, deixando-o mais animado e descontraído. Aposte em estampas de folhagens e geométricas, ambas tendências de decoração 2019, além de florais também, para entrar já no clima. É bacana misturar estampas em espaços mais minimalistas.

Dicas de como decorar o apartamento na primavera

3) Tecidos leves

A primavera e o verão são estações que pedem frescor e leveza ao ambiente. Essa é a hora perfeita para apostar em tecidos mais fluídos e leves, tanto em cortinas como em almofadas. Se você não é amante das cores fortes, pode apostar então em um estilo clean na primavera, composto por cores mais claras, o que trará conforto e aconchego ao ambiente.

Dicas de como decorar o apartamento na primavera

4) E claro, não esqueça das flores

Não poderíamos esquecer do ícone principal da estação: as flores. Quem não ama flores? Tem para todos os gostos, cores e cheiros. Elas trazem um toque especial ao ambiente, romântico e inspirador. Separe alguns vasos com as suas flores favoritas, sejam naturais ou artificiais. Espalhe-os pela casa como na mesa da sala, no aparador, no banheiro ou no quarto. Ah, e não quer dizer que as flores precisam estar presentes fisicamente. Pode ser desde estampas florais, até objetos de decoração que tenham esta temática para decorar apartamento com pouco dinheiro.

Como decorar meu apartamento com pouco dinheiro?

Gostou das nossas tendências de decoração para primavera? Vem conhecer a plataforma de decoração do Decorando Meu Apê, que é super acessível à todos os bolsos!

DECORE COM POUCO DINHEIRO!

One Comment, RSS

  1. […] muitas pessoas. Ao se mudar para o seu novo cafofo, é preciso se atentar a diversos cuidados com a decoração do apartamento, como entender as necessidades de cada cômodo, o que você pode ou não mexer na planta, e por aí […]

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*