Decorar apartamento com pouco dinheiro é possível

Decorar apartamento com pouco dinheiro é possível

Renovar o cantinho dos sonhos é sempre bom e o desejo de muitos. Porém, a decoração é uma parte que exige tempo, dinheiro e dedicação. É nessa hora que muitas pessoas desistem achando que decorar um apê é caro, mas não é. Há diversas formas de decorar apartamento com pouco dinheiro e você conseguir economizar no seu bolso.

A decoração de apartamento pode ser democrática e simples, onde todo mundo consegue dar um jeito no cafofo gastando pouco e obtendo o resultado tão desejado. Uma das formas de como economizar na decoração de apartamento é contratar designer de interiores, pois eles, em um piscar de olhos, conseguem escolher as melhores funcionalidades para cada cômodo, e claro, indicarão os lugares mais em conta para comprar móveis.

Visando uma decoração para todos os bolsos, o Decorado Meu Apê separou algumas dicas de como economizar na decoração e tendências de decoração para apartamento. Confira:

1) Entenda qual o seu estilo

Antes de procurar qualquer solução, você tem que identificar qual o estilo de decoração combina mais com você e com a sua personalidade. Existem diferentes estilos como a decoração estilo tumblr, a decoração estilo industrial, a decoração retrô, a decoração clássica, a decoração moderna, a decoração geek, e por aí vai. Essas são as mais conhecidas e trazem referências que fazem parte das tendências de decoração 2019. Fique atento!

Decorar apartamento com pouco dinheiro é possível

2) Reforme móveis

Uma das formas mais viáveis e fáceis na hora de economizar na decoração de apartamento é reformar móveis antigos, mas com toques de tendências atuais. Sabe aquela mesa de cabeceira que já tá toda riscada e que você não aguenta mais olhar para ela? Tá na hora de levantar as mangas, pegar uma lixa, separar algumas tintas e mãos à obra! É bem fácil e você trará de volta à vida o móvel que iria para o lixo.

Decorar apartamento com pouco dinheiro é possível

3) Use e abuse de tutoriais DIY

Outro jeito interessante de como economizar na decoração de apartamento é procurar por inspirações no Pinterest e tutoriais de DIY (Do It Yourself, que também é conhecido como “Faça Você Mesmo”) na internet. Dá para fazer quadros, potinhos modernos para guardar coisas, caixotes estilosos, cadeiras customizadas, e até encontrar uma funcionalidade diferente para objetos que você tem em casa e nem sabia. Comece já a pesquisa e você verá a infinidade de ideias que o mundo de DIY permite. Parece até um sonho!

Decorar apartamento com pouco dinheiro é possível

4) Móveis inteligentes

Esse item é indispensável se você deseja economizar na decoração e poupar o espaço do seu apê. Móveis inteligentes são aqueles móveis multiuso, ou seja, que possuem mais de uma utilidades para eles. Pode ser desde a mesa pequena que vira uma mesa grande, um banquinho que você pode usar na cozinha, na sala e no quarto, sofás-cama, camas que dobram para dentro do armário e por assim vai.

Decorar apartamento com pouco dinheiro é possível

Gostou das dicas de como decorar apartamento com pouco dinheiro? O Decorando Meu Apê pode te ajudar nessa hora com a super plataforma de decoração acessível. Conheça mais sobre os nossos planos!

DECORE COM POUCO DINHEIRO!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*